Pagamento de acordo não reconhecido e falta de baixa

Respondida
Ribeirão Preto - SP
01/12/2025 às 09:39
ID: 233309231
Paguei o acordo da caixa no acordo certo dia 20/11/2025 número do acordo ***** , e até agora não foi dado baixa no pagamento hj e dia 01/12/2025.
Eu preenchi um link e nada de resolver .
Foi 148,00 para quitar a dívida.
É uma falta de respeito com o consumidor.
Quero uma solução.
Compartilhe
Resposta da empresa
08/12/2025 às 08:14
Olá, Thais.
Esperamos que esteja bem.
Tentamos contato algumas vezes via e-mail e telefone, porém, não obtivemos um retorno seu. :(
Por isso, estamos encerrando a sua manifestação através do Reclame Aqui, mas não se preocupe, continuamos à disposição.
Caso você veja essa mensagem e queira continuar com a tratativa, não é necessário abrir uma nova reclamação, basta nos responder através deste e-mail e te retornaremos o mais rápido possível.
Abraços,