Propaganda enganosa sobre objetivos de score no aplicativo

Em réplica
Aracruz - ES
12/07/2026 às 12:19
ID: 253701803
Propaganda enganosa do aplicativo com os "objetivos de score" disponibilizados no app, ele só funciona pra derrubar o score, não tenho nenhuma dívida negativada no meu nome em nenhum birô de crédito e o objetivo ainda se encontra incompleto.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 09:06
Olá, Kaio.
Esperamos que esteja bem.
Todos os detalhes e esclarecimentos solicitados, foram encaminhados para seu e-mail informado por meio de sua manifestação.
Isto é necessário para garantir que informações sobre os assuntos tratados estejam seguras.
Verificamos que você tem dúvidas a respeito de seu score.
Compreendemos as suas considerações e aproveitamos para esclarecer que, utilizamos como base os dados de dívidas dos credores parceiros e da Equifax - Boa Vista SCPC, que é o bureau de crédito (birô de crédito), que temos parceria.
Como nós não interferimos no cálculo, não temos como alterar os dados do seu score, pois ele é calculado com base nos seus hábitos financeiros recentes, como histórico de pagamentos, busca por crédito, solicitações de cartão, financiamentos, informações cadastrais, refletindo suas movimentações financeiras e sua pontuação pode variar ao longo do tempo.
Desse modo, recomendamos que aguarde a próxima atualização do seu Score.
Se tiver alguma dúvida, sugiro que entre em contato com a Equifax Boa Vista clicando no link abaixo: https://consumidor.boavistaservicos.com.br/perguntas-frequentes
Estamos sempre a um e-mail de distância.
Conte com a gente!
Réplica do consumidor
20/07/2026 às 09:29
Eu não tenho dúvida alguma sobre score, eu tenho dúvida sobre vocês disponibilizarem objetivos pra subir o score e quando concluimos, os objetivos não atualizam, já tem mais de 1 mês que estou com nome limpo e o objetivo "sem negativação no SCPC" não conclui, é só você conferir os prints anexados.