Proposta de acordo judicial enviada fora do prazo e sem resolução após contato

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/08/2026 às 15:39

ID: 256782155

Recebi um e-mail, com uma proposta de acordo referente a um processo judicial, no dia 10/8, com prazo final de assinatura para o dia 7/8 (ou seja, a proposta foi enviada fora do prazo para responder).
Ainda assim, consegui entrar pelo link, fazer o cadastro e assinar a proposta de acordo no dia 12/8 (levando em conta que dia 11/8 era feriado nacional do judiciário e a proposta fazia referência a um acordo judicial).
Como não recebia resposta, entrei em contato com a empresa por whatsapp e, para minha surpresa, fui informado de que o acordo constava como "status devolvido" por não ter sido assinado dentro do prazo. Tentei entender, por whatsapp, qual foi o problema (do atraso) ou como solucionar e, desde então, a IA da empresa fica me enrolando, falando que serei encaminhado para um atendente humano, o que nunca aconteceu.
Resumindo: uma proposta de acordo foi perdida, por descaso e falta de profissionalismo da "Acordo Fechado". Ao tentar o diálogo direto, me sinto menosprezado e sem respostas.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/08/2026 às 13:55

Boa tarde Dr Vitor !
Em nome da Acordo Fechado, eu agradeço imensamente a atenção a disponibilidade do Dr em conversar conosco na data de hoje.
Tiramos todas as duvidas possíveis, e estamos inteiramente a disposição do Dr!
Agradeço desde já o contato!

Consideração final do consumidor

25/08/2026 às 10:21

Aparentemente houve um erro operacional da mediadora ao enviar uma proposta com data vencida, mas como a proposta não é dela, ela não tem como renovar a proposta oferecida.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

7