Cobrança indevida de acompanhamentos e valor abusivo em bar/restaurante

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

19/11/2025 às 14:23

ID: 232339177

Minha esposa foi a este bar/restaurante e foi enganada. Na escolha de uma carne tem 3 acompanhamentos foi dito a ela que não era cobrado. Os acompanhamentos foram cobrados a parte. Um prato para três pessoas ela gastou R$ 425,00. E sim, é pelo valor também. É por não ser enganado. Por não se sentir humilhado num atendimento tão básico.

Compartilhe

Resposta da empresa

22/11/2025 às 09:27

Olá. Obrigado pela reclamação às claras. Só assim podemos nos manifestar de forma igualmente transparente. É muito nítida e óbvia a maneira descrita em nosso cardápio de que os acompanhamentos do prato em questão são COBRADOS à parte. Tanto é verdade que, em quase cinco anos de nossa casa, NENHUM cliente sequer aventou tal assunto. Sua esposa pagou a conta normalmente, e foi embora sem nenhum incidente. SOMENTE após chegar em casa que esse assunto veio à tona. Mas MESMO nossa cada estando absolutamente certa nesta discussão, efetuamos a devolução integral do valor que você disse textualmente ter sido enganado. Nossa empresa é focada em oferecer experiências PREMIUM a todos os nossos clientes. Com o PIX devidamente realizado na conta que vocês nos indicaram, consideramos este assunto superado.

Obrigado.

Consideração final do consumidor

19/12/2025 às 13:50

A resposta foi arrogante e não esclarecedora. No atendimento, em nenhum momento, ficou claro a forma e os preços praticados.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0