Cobrança indevida de acompanhamentos e valor abusivo em bar/restaurante

Não resolvido
Brasília - DF
19/11/2025 às 14:23
ID: 232339177
Minha esposa foi a este bar/restaurante e foi enganada. Na escolha de uma carne tem 3 acompanhamentos foi dito a ela que não era cobrado. Os acompanhamentos foram cobrados a parte. Um prato para três pessoas ela gastou R$ 425,00. E sim, é pelo valor também. É por não ser enganado. Por não se sentir humilhado num atendimento tão básico.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/11/2025 às 09:27
Olá. Obrigado pela reclamação às claras. Só assim podemos nos manifestar de forma igualmente transparente. É muito nítida e óbvia a maneira descrita em nosso cardápio de que os acompanhamentos do prato em questão são COBRADOS à parte. Tanto é verdade que, em quase cinco anos de nossa casa, NENHUM cliente sequer aventou tal assunto. Sua esposa pagou a conta normalmente, e foi embora sem nenhum incidente. SOMENTE após chegar em casa que esse assunto veio à tona. Mas MESMO nossa cada estando absolutamente certa nesta discussão, efetuamos a devolução integral do valor que você disse textualmente ter sido enganado. Nossa empresa é focada em oferecer experiências PREMIUM a todos os nossos clientes. Com o PIX devidamente realizado na conta que vocês nos indicaram, consideramos este assunto superado.
Obrigado.
Consideração final do consumidor
19/12/2025 às 13:50
A resposta foi arrogante e não esclarecedora. No atendimento, em nenhum momento, ficou claro a forma e os preços praticados.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0