Pagamento do estagiário

Em réplica
Guarulhos - SP
10/01/2024 às 02:46
ID: 180092903
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBom primeiramente eles ajudam muitos jovens trabalhando em vários setores para aprender e tbm fazer com que o jovem decida sua área na qual deseja, falam que pagam faculdade e tudo mais, porém sai da Açovisa para trabalhar para eu mesma, mas eles fazem um trato que é um absurdo dizendo que paga a faculdade se o estagiário trabalhar 8 horas quando o primeiro contrato acaba aí eles renovam e daí em diante parei de trabalhar às 6h que um estagiário normal trabalha, para começar a trabalhar 8h e continuar ganhando *******,00. Trabalhei nesse horário de abril até novembro quando pedi minhas contas em dezembro de ******* comentei com a moça do rh até pq eu tinha que receber essas horas a mais que trabalhei, e ela me disse que iria falar com o gerente geral da empresa, porém quando voltei pra fazer homologação ela disse que ele não queria me pagar, mas aí sai no prejuízo trabalhei duro por 8h sendo que estagiário nem podia saia correndo de lá para ir pra casa só comer e ir pra escola a noite pra no final eles não me pagaram as horas que trabalhei, isso é um direito meu e eu vou recorrer a isso.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/04/2024 às 11:08
Prezada Karollyne,
Primeiramente, gostaria de agradecer por nos trazer sua experiência e sinto muito pelo que aconteceu. Valorizamos cada feedback e levamos suas preocupações seriamente.
Entendo que a situação descrita causou frustração e transtornos, e peço desculpas por qualquer mal-entendido relacionado às condições de seu estágio e às horas trabalhadas. Na Açovisa, é nossa intenção apoiar o desenvolvimento educacional e profissional de nossos estagiários, ao mesmo tempo em que seguimos todas as diretrizes legais pertinentes.
Agradecemos novamente seu feedback, que é crucial para que continuemos a melhorar nossas práticas e o ambiente para nossos estagiários. Estamos comprometidos em garantir que situações como essa não ocorram no futuro.
Atenciosamente,
Açovisa
Réplica do consumidor
17/04/2024 às 00:44
enfim como trabalhei muitos horas a mais, e ganhei um salário mixaria gostaria de receber pelo menos as horas que trabalhei a mais
Trabalhei de graça não