Péssima assistência técnica e qualidade

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

12/05/2022 às 13:04

ID: 143299913

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o filtro fazem em torno de 3 meses. O filtro começou a vazar . Contactei a empresa, e , me disseram que tenho que levar o filtro em SBC, sendo que estou em SP. Eles não vem assistir. Então, abri o filtro e vi que o encaixe de 2 mangueiras que passam a agua , quebraram dentro do filtro e da torneira. Ou seja, teria que trocar o filtro e a torneira. Péssima qualidade do produto.

Compartilhe

Resposta da empresa

19/05/2022 às 00:51

Entrei em contato com a reclamante informando-a que a sua reclamação foi para empresa errada e solicitei a exclusão da mesma,e não obtive resultado a reclamante é de São Paulo e efetuou a compra lá e a minha empresa é no Rio de Janeiro
Venho através desse informar que estou sendo prejudicado por tal reclamação pesso imediata reparação.

Consideração final do consumidor

19/05/2022 às 08:39

Foi bom e rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8