Péssima assistência técnica e qualidade

Resolvido
São Paulo - SP
12/05/2022 às 13:04
ID: 143299913
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o filtro fazem em torno de 3 meses. O filtro começou a vazar . Contactei a empresa, e , me disseram que tenho que levar o filtro em SBC, sendo que estou em SP. Eles não vem assistir. Então, abri o filtro e vi que o encaixe de 2 mangueiras que passam a agua , quebraram dentro do filtro e da torneira. Ou seja, teria que trocar o filtro e a torneira. Péssima qualidade do produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/05/2022 às 00:51
Entrei em contato com a reclamante informando-a que a sua reclamação foi para empresa errada e solicitei a exclusão da mesma,e não obtive resultado a reclamante é de São Paulo e efetuou a compra lá e a minha empresa é no Rio de Janeiro
Venho através desse informar que estou sendo prejudicado por tal reclamação pesso imediata reparação.
Consideração final do consumidor
19/05/2022 às 08:39
Foi bom e rápido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8