ressarcimento de valor pago sem uso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

18/11/2020 às 19:18

ID: 115246533

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

dia 04/11 fiz o pagamento de R$ *******,00 referente a mensalidade de natação
da minha filha a ser usada no mês seguinte.
Porém, a minha filha não se sentiu confortável de fazer natação com 16 alunos por turma, ou seja, 2 por raia, devido á pandemia.
ela faz Medicina e não acha prudente tanta gente em uma piscina.
Como ela não foi nenhum dia, gostaria de receber o valor pago do mês. Falei com a coordenação da academia e a mesma se mostrou inflexível.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

10/04/2022 às 21:19

Nem entraram em contato

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0