ressarcimento de valor pago sem uso

Não resolvido
Curitiba - PR
18/11/2020 às 19:18
ID: 115246533
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesdia 04/11 fiz o pagamento de R$ *******,00 referente a mensalidade de natação
da minha filha a ser usada no mês seguinte.
Porém, a minha filha não se sentiu confortável de fazer natação com 16 alunos por turma, ou seja, 2 por raia, devido á pandemia.
ela faz Medicina e não acha prudente tanta gente em uma piscina.
Como ela não foi nenhum dia, gostaria de receber o valor pago do mês. Falei com a coordenação da academia e a mesma se mostrou inflexível.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
10/04/2022 às 21:19
Nem entraram em contato
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0