Cobrança abusiva, serviço mal feito, sujeira e danos a vaso durante a execução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

02/03/2026 às 15:43

ID: 242091509

cobrança abusiva, você não consegue acompanhar o serviço e dizem que precisam sempre de mais esforço para realizar algo simples. Me cobraram uma fortuna, por algo que poderia ter sido resolvido em 5 minutos. Quebraram meu vaso e deixaram tudo sujo. Não usam protetores para os pes, a casa inteira ficou suja. Não contrate !!

Compartilhe