Enganam a metragem e não resolvem.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

18/02/2026 às 18:09

ID: 241009987

Estou há mais de 1 mês tentando resolver o desentupimento do dreno do ar condicionado da minha casa sem sucesso. Foram na minha casa prontamente, inventaram que a tubulação tinha 32 metros, queriam cobrar um absurdo/ metro, após negociação cederam no valor, mas o valor do serviço ficou absurdo. Foi parcelado pelo meu esposo, e garantido que o problema seria resolvido. O dreno não foi desentupido, ja retornaram 4 x na minha casa, sempre com uma desculpa, e sem resolver o problema, e um dos técnicos que foi lá divergiu da metragem da tubulação falando que eram apenas 10 metros. Ja estamos em contato com a empresa para estorno do pagamento, e já acionamos advogado para tentar reembolso. No momento estão enrolando. Não recomendo de jeito nenhum!

Compartilhe