Cobrança indevida e má qualidade de serviço em academia após cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

24/03/2026 às 16:10

ID: 244199053

Fiz meu cancelamento na academia dia 8/1, demoraram 3 meses para fazerem o estorno no meu cartão de crédito depois de muita insistência, de muitas mensagens no WhatsApp pedindo meu reembolso.
O valor do reembolso era 937,00 me reembolsaram 546,00 e agora não respondem mais no WhatsApp.
Academia péssima, piscinas [Editado pelo Reclame Aqui], com limo nas bordas e não tinha nem professor na época que minha filha ia, era um troca troca, de professor que no final quem tava dando aula para minha filha era eu mesma. Enfim um [Editado pelo Reclame Aqui] total. Não recomendo nem para meu inimigo

Compartilhe