Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Viamão - RS

23/12/2023 às 23:34

ID: 178994701

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Estou a quase um mês solicitando o reembolso que deveria ser feito em 15 dias e os funcionários deixam a pessoa falando sozinha. Péssimo atendimento. O pior é o gerente, que age de má fé, diz que vai ligar e não liga, diz que vai me atender em tal horário e não atende e manda me deixarem no gancho do telefone por 50 minutos. Precisei me deslocar até an academia com o telefone na chamada ainda pois me deixaram no gancho só para não me retornar. Falaram que estavam mandando áudio para o gerente sendo que ele estava do lado e o telefone não estava no mudo e ouvi tudo. Para vender o atendimento foi ótimo, tudo resolvido no mesmo dia, agora para cumprir com questões contratuais de estorno são de uma falta de respeito que nunca vi antes. Não façam academia nesse lugar!

Compartilhe