Não emissão de nota fiscal após serviço no Acquazero do Shopping RioMar

Respondida
São Paulo - SP
07/01/2026 às 12:43
ID: 236922013
Lavei meu carro em 17/12 no Acquazero do Shopping RioMar em Recife e no dia o atendente disse que estavam com problema no sistema e por isso não poderiam me dar a nota fiscal ou recibo no momento. Pegaram meu endereço de e-mail dizendo que mandariam depois e até agora nada! Faz mais de 20 dias e preciso urgentemente dessa nota fiscal para colocar em relatório de despesa da empresa!
Compartilhe
Resposta da empresa
12/01/2026 às 15:45
Olá! Tudo bem?
Verificamos internamente e precisamos esclarecer um ponto importante: a marca Acquazero não possui unidade própria ou franqueada no Shopping RioMar Recife há anos.
Por esse motivo, não temos como localizar o atendimento ou emitir nota fiscal referente a esse serviço. Recomendamos que você entre em contato diretamente com a empresa ou operação que realizou a lavagem no local na data informada, pois pode se tratar de outra marca utilizando o nome de forma indevida ou de um antigo operador que não faz mais parte da rede.
Lamentamos o transtorno e ficamos à disposição para qualquer outro esclarecimento.