Atraso na entrega de produtos causa paralisação de obra e insatisfação com atendimento

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Registro - SP

25/01/2026 às 23:15

ID: 238782451

Não comprem nessa empresa!!!!!
Fiz uma compra no dia 17 de Dezembro de mais de R$ 9 mil, a vendedora super atenciosa até a compra, foi combinado que iria ficar faltando 2 produtos do pedido para a primeira semana de Janeiro, até hoje não chegou e se vai falar com a vendedora ela demora dias pra responder e quando responde é bem básica seu produto ainda não está disponível falei com uma supervisora que não resolveu em nada e me deu sem dizer o dia certo da entrega do produto disse a primeira semana fevereiro, minha obra está parada por conta dessa empresa irresponsável.
Não comprem nessa empresa!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

29/01/2026 às 16:21

Olá, Wander Zeiyn

Lamentamos por não atender às suas expectativas de personalização. Valorizamos sua opinião e estamos buscando maneiras de oferecer uma experiência ao nosso cliente mais relevante.

Sentimos comunicar-lhes que, por motivos alheios a nossa vontade, o envio das mercadorias solicitadas em seu pedido de número ***** - com o item da CAIXA DE COMANDO COM COMANDO WI-FI 5A (COMANDO DE VOZ, ALEXA OU GOOLGE HOME) - HIPOOL e ao item da TAMPA 80X80 REBAIXADA GRELHA INVISIVEL COM AMORTECEDOR BRANCO BRILHO 020 - GDA, data sofreu um pequeno atraso do fornecedor com a nossa empresa Acqualeste.

Diante disso, a nossa Supervisora e Coordenadora já prestou todo o suporte necessário ao senhor e está cuidando do reenvio junto a logística. Estamos providenciando o envio para a primeira semana de Fevereiro, e esperando que esse atraso não lhes ocasione nenhum prejuízo.

Estamos a disposição para fornecer maiores informações por essa plataforma, ou em seu contato pessoal onde nossa equipe já está se comunicando com o senhor.

Peço sua compreensão e paciência.

Atenciosamente,
Coordenação Acqualeste Piscinas e Lazer

Réplica da empresa

13/02/2026 às 15:26

Obrigado por comprar conosco, Sr.Wander Zeiyn! Conte sempre com a gente para suas próximas compras.

Estamos a disposição sempre!

Um abraço
Equipe Acqualeste Piscinas

Consideração final do consumidor

26/02/2026 às 23:54

Após toda falta de comunicação, eles resolveram o caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

4