Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

10/08/2024 às 10:28

ID: 194922497

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, realizei o pedido do filtro na segunda feira optando pelo frete mais caro (3 dias uteis - sedex) e até o momento nao foi postado o produto! Hoje é sábado e nao tenho informaçao nenhuma! Empresa extremamente amadora! Desculpe pela sinceridade, mas estou no blind! Nao tenho informacao alguma! Ligo na empresa o cara atende e nem pra falar que é da empresa acqualive hahahaha, precisei perguntar! Paguei o frete maia caro, nao recebi nada!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/08/2024 às 10:58

Olá Carlos,

Conforme falamos esta manhã (12/08/*******), sua compra foi faturada em 07/08 e despachada 48h depois, em 09/08/*******. Esse período de 48h se deve à separação, conferência e despacho do produto. A contar deste, começa o prazo de envio, lembrando que estes são em dias úteis.
O seu produto estava estimado para recebimento no amanhã, 13/08, mas chegou enquanto falávamos hoje, 12/08. Cumprindo então com o prazo acordado.

Atenciosamente,
Equipe de Relacionamento Acqualive

Consideração final do consumidor

19/09/2024 às 13:35

Só com muita reclamação que alguma coisa funciona e anda tanto na GWM e muito mais na Dahruj que não tem transparência alguma!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

19/09/2024 às 13:57

Prezado Carlos,

Lamentamos não atender suas expectativas em relação ao nosso atendimento.

Reforçamos que o seu pedido foi entregue no prazo informado no momento de compra. O prazo de 3 (três) dias úteis corresponde ao prazo a partir do momento em que o pedido for despachado e isso ocorreu devidamente com o seu pedido.

A compra foi realizada em 07/08/******* e despachada em 09/08/******* com a entrega ocorrendo 3 (três) dias úteis após, ou seja, em 12/08/*******.

O suporte na Acqualive segue à disposição em seus canais oficiais (site, e-mail e WhatsApp).

Cordialmente,

Equipe de Relacionamento Acqualive