Biquini com defeito

Não resolvido
Niterói - RJ
21/12/2017 às 17:11
ID: 31532687
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um biquíni da coleção nova da Acquamare de Niteroi (estampa de coqueiros), pois achei a estampa mto bonita. Na loja o biquíni vestiu bem. Após 1 vez de uso, o tomara que caia ficou todo deformado na lateral e cedeu mto no meio. Ficou mto grande e nao deu mais firmeza. Fui até a loja para mostrar a vendedora. A gerente viu e me disse que não sabia o que tinha acontecido e nao me deu uma solução. Somente um "sinto muito"! . Enfim, ficou por isso mesmo. Fiquei com um biquíni horroroso e no prejuízo. Não compro nunca mais nessa loja!!!! Sempre comprei na Blue man e a qualidade é infinitamente melhor. Não aconselho as pessoas a comprarem na Acquamare, pois a qualidade do produto é duvidosa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
30/07/2018 às 17:06
Não houve contato e o problema nao foi resolvido
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0