Reclamar dessa empresa

Niterói - RJ

21/12/2017 às 17:11

ID: 31532687

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um biquíni da coleção nova da Acquamare de Niteroi (estampa de coqueiros), pois achei a estampa mto bonita. Na loja o biquíni vestiu bem. Após 1 vez de uso, o tomara que caia ficou todo deformado na lateral e cedeu mto no meio. Ficou mto grande e nao deu mais firmeza. Fui até a loja para mostrar a vendedora. A gerente viu e me disse que não sabia o que tinha acontecido e nao me deu uma solução. Somente um "sinto muito"! . Enfim, ficou por isso mesmo. Fiquei com um biquíni horroroso e no prejuízo. Não compro nunca mais nessa loja!!!! Sempre comprei na Blue man e a qualidade é infinitamente melhor. Não aconselho as pessoas a comprarem na Acquamare, pois a qualidade do produto é duvidosa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

30/07/2018 às 17:06

Não houve contato e o problema nao foi resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0