Falta de respeito com o consumidor

Não respondida
Maricá - RJ
04/01/2017 às 21:33
ID: 23364169
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesAdquiri um maiô de quase ******* reais na loja Acquamare de Icaraí no dia 26/12/*******, usei ele no dia 28 e no dia 29 quando fui pegar para pôr, percebi que a parte de metal dele tinha desprendido toda e fiquei chateada, pq paguei muito caro para acontecer isso, na mesma hora liguei para a loja que disse para eu levar o maiô lá. Feito isso, levei o maiô lá no dia 04/02/*******, ou seja,9 dias após acompra e com 2 dias de uso,pq pedi para o meu marido prender todas as peças com um alicate...
A pessoa que me atendeu, teve a coragem de me dizer que o maiô teria que ir para análise. Oi? Como assim? Pensei, já que o produto era novíssimo e com o defeito visível... minha vontade era de nem sei fazer o que, mas me senti uma [Editado pelo Reclame Aqui] de cliente, olha que só compro biquine nessa loja, tenho mais de 13 e posso provar com a busca pelo meu CPF como cliente, fora as saídas de praia. Por fim, não tenho palavras para expressar meu aborrecimento com isso que ocorreu hoje.
Giselle De O. Carvalho Fernandes