Conta muito alta de Gás individualizado

Respondida
São Paulo - SP
22/09/2023 às 13:34
ID: 172566881
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa Acquameter Medição Individual DO BR fez a instalação da individualização do gas em cada apartamento ,o aparelho já venceu a garantia há 5 anos e eles nunca trocaram, a gente consome pouco gas e eles colocam pela média ou mais que a média e vem ******* reais só de gas, a empresa não presta serviço adequado e provavelmente está cobrando mais que o que a gente consome, gostaria muito que me ajudassem , pois tenho certeza que estão ganhando dinheiro a mais aqui no nosso condominio que fica na Rua Regino Aragão *******, apto 82
Atenciosamente
Claudio Medeiros Almeida
Compartilhe
Resposta da empresa
22/09/2023 às 14:50
Prezado Senhor,
Vamos verificar seus consumos, porém informamos que a troca dos medidores deve ser efetuada pelo condomínio pois os equipamentos pertencem aos condôminos e não à AcquaMeter. Somos apenas os gestores de consumo, efetuando as leituras e planilhado para os administradores poderem cobrar na cota condominial.
Vamos retornar posteriormente com nossa análise.
SAC ACQUAMETER
*******