Conta muito alta de Gás individualizado

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/09/2023 às 13:34

ID: 172566881

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Essa empresa Acquameter Medição Individual DO BR fez a instalação da individualização do gas em cada apartamento ,o aparelho já venceu a garantia há 5 anos e eles nunca trocaram, a gente consome pouco gas e eles colocam pela média ou mais que a média e vem ******* reais só de gas, a empresa não presta serviço adequado e provavelmente está cobrando mais que o que a gente consome, gostaria muito que me ajudassem , pois tenho certeza que estão ganhando dinheiro a mais aqui no nosso condominio que fica na Rua Regino Aragão *******, apto 82

Atenciosamente

Claudio Medeiros Almeida

Compartilhe

Resposta da empresa

22/09/2023 às 14:50

Prezado Senhor,

Vamos verificar seus consumos, porém informamos que a troca dos medidores deve ser efetuada pelo condomínio pois os equipamentos pertencem aos condôminos e não à AcquaMeter. Somos apenas os gestores de consumo, efetuando as leituras e planilhado para os administradores poderem cobrar na cota condominial.

Vamos retornar posteriormente com nossa análise.

SAC ACQUAMETER
*******