Reclamar dessa empresa

Campina Grande - PB

10/10/2020 às 10:33

ID: 113364123

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Resort é um nome fantasia, limpeza precária, caixa de água do vaso sanitário não tinha água, tivemos que ficar enchendo para dar descarga, e pior de tudo, quando fui arrumar minha mala, quase tive um infarto, tinha uma tarântula enorme na minha mala, ou seja, entrou do quarto pela falta de higiene. Moqueca mista por *******,00 não serve nem uma pessoa direito. Piscina que fecha às 17h. Café fraquíssimo, não tem reposição. Infelizmente de resort meu tem nada.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

19/01/2021 às 15:13

Péssimo atendimento,sem resposta,só mostra como tratam os clientes.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0