[Editado pelo Reclame Aqui] NOS CLIENTES

Resolvido
Porto Seguro - BA
02/05/2020 às 04:09
ID: 103702751
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra de um calçado lançamento na loja ACQUARELA Shop no dia 28/02/20 sabendo que a entrega seria a partir de 20/04/20 . Fiz um contato no meio desse período e me disserem que após o dia marcado seria enviado, pedido número ******* no valor de R$*******,40, por sinal a resposta pelo email foi grosseira. Até o momento dia 02/05/20 não consta o rastreamento do produto, a empresa também não entra em contato para prestar esclarecimentos. Estou sendo vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui], é vejo querem outros compradores na mesma situação. Quero o meu dinheiro de volta!!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/05/2020 às 19:15
Boa noite querida cliente,
Enviamos e-mail a todas as clientes explicando a respeito do atraso devido à pandemia e novamente citamos abaixo:
Escrevemo-lhe para pedir encarecidamente desculpas pelo atraso na entrega de nossas pré-vendas da marca Luiza Barcelos, assim como lhe dar uma posição sobre essa entrega.
Infelizmente, devido à pandemia que tem assolado nosso querido país, a fábrica esteve fechada por todo esse tempo, sem poder produzir nosso pedido de pré-venda ou qualquer outro pedido. Nossa empresa possui quase 40 anos de mercado, e há 10 anos efetuamos a modalidade de pré-venda e nunca isso havia acontecido. A boa notícia é que após insistirmos diariamente com a fábrica eles conseguiram produzir especialmente para nós todo o pedido e recebemos hoje a nota fiscal: os sapatos já saíram de lá e estão para chegar ao nosso headquarter ;)
Provavelmente chegarão essa semana e trabalharemos dia e noite para quando chegarem despacharmos de imediato a todos vocês!
Novamente, agradecemos de coração a todos pela paciência e compreensão ;)
Uma excelente e iluminada semana a todos vocês.
Réplica do consumidor
04/05/2020 às 22:34
Estou aguardando o número do rastreio do pedido, aí sim terei certeza que cumpriram com a palavra.
Réplica da empresa
05/05/2020 às 17:49
o pedido será postado essa semana.
Réplica do consumidor
09/05/2020 às 17:08
Mediante a falta de compromisso e honestidade com os clientes, venho solicitar o cancelamento do pedido até hoje não entreguec por essa empresa. Também não cumpriram com o envio do código de rastreio da mercadoria, certamente ela não foi despachada. Portanto, quero a devolução do meu dinheiro no valor de R$*******,40, para encerrarmos esse assunto. Entrem em contato pelo meu Whatsapp que passarei os dados para a transferência bancária. Será a última vez que tento um acordo.
Réplica da empresa
11/05/2020 às 18:24
Informamos que o produto foi postado na data de hoje e a cliente já está ciente.
Pedimos encarecidamente desculpas pelo atraso ocorrido em razão do Covid-19.
Atenciosamente,
Equipe Acquarela Shop.
Consideração final do consumidor
01/05/2023 às 15:04
Péssimo!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0
Consideração final da empresa
02/05/2023 às 12:22
Olá Miriam,
Pedimos desculpas por qualquer transtorno causado em ******* devido à pandemia. Esperamos agora em ******* vê-la por aqui.
Atenciosamente,
Equipe Acquarela Shop.