Péssimo atendimento e envio de plantas danificadas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cotia - SP

23/04/2019 às 12:58

ID: 90879661

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Plantas horriveis, muitissimo mal embaladas, cinco plantas em uma caixa quadrada 15x15cm , enfiadas de qualquer maneira misturadas a papeis picados ,talos das plantas quebrados, um horror, o tal do cleber ainda é muito mal educado, tipo #oda-se, oferece pac como envio, depois desmerece o cliente dizendo que eu escolhi a opção mais barata se nao crê que algo funcione não faça , não ofereça

Compartilhe