Shorts da Acr danificados após a primeira lavagem

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

09/03/2026 às 12:13

ID: 242720441

No sábado fui até uma loja da Acr em Duque de Caxias e comprei dois shorts. Já no atendimento não me senti muito bem atendida. Durante a compra, a caneta da funcionária acabou sujando um dos shorts na etiqueta.

Hoje, segunda-feira, coloquei os shorts para lavar na máquina pela primeira vez e, para minha surpresa, os dois ficaram completamente danificados. Um deles está todo desbocado e o outro totalmente desfiado. Eu nem cheguei a usar o short antes da lavagem.

Sempre comprei na Acr e nunca tive esse tipo de problema, por isso fiquei muito assustada e decepcionada com a qualidade das peças. Um produto novo não deveria se desfazer dessa forma na primeira lavagem.

Estou enviando o vídeo para que possam ver o estado em que os shorts ficaram. Gostaria de um posicionamento e de uma solução para esse problema.

Compartilhe

Resposta da empresa

02/06/2026 às 09:01

Olá!

Agradecemos por compartilhar sua experiência e lamentamos o transtorno causado.

Assim que recebemos seu relato, realizamos a análise do caso e efetuamos a troca das peças para solucionar a situação da melhor forma possível.

Ficamos felizes por ter conseguido atendê-la e reforçamos nosso compromisso com a qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos clientes.

Permanecemos à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Equipe ACR Fashion