Atraso na entrega e falta de suporte para pedido de púlpito em acrílico

Em réplica
Santa Maria - RS
06/02/2026 às 13:35
ID: 239980513
No dia 23/12/2025 fizemos um pedido via whatsapp de um púlpito em acrílico. realizamos pesquisas e a empresa até então parecia ser correta. porém até HOJE 06/02/2026 não recebemos o púlpito, fizemos o pagamento via cartão em 1x, o mesmo já está pago, entramos em contato com a empresa, eles nunca conseguem contato com transportadora Jadlog, segundo eles foi perdido nosso material, se realmente foi enviado, ficaram de nos enviar outro e nada de retorno, o vendedor cada dia dá uma desculpa diferente. Estou postando essa reclamação solicitando a devolução do meu valor e estou entranto em contato com o Banco neste exato momento para o extorno.
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2026 às 11:46
Olá, Gabriele, tudo bem?
Primeiramente, gostaríamos de agradecer o seu contato e pedir nossas sinceras desculpas por todo o transtorno. Entendemos perfeitamente a sua insatisfação e nos solidarizamos com o sentimento de frustração que essa situação gera.
Gostaríamos de esclarecer que o seu produto foi devidamente conferido, embalado com todo o cuidado e despachado dentro do prazo através da transportadora JadLog. Infelizmente, enfrentamos um problema logístico externo: inicialmente, o status indicava que o produto não havia dado entrada na unidade; após abrirmos um protocolo de averiguação no mesmo dia, recebemos ontem a confirmação oficial da transportadora de que a mercadoria foi extraviada na estrada do Municipio de Santa Maria.
Embora tomemos todas as precauções de segurança, infelizmente estamos sujeitos a incidentes durante o transporte que fogem ao nosso controle direto. Para transparência total com você e todas pessoas que verem essa mensagem, segue o link da ocorrencia:
https://melhorrastreio.com.br/app/jadlog/*****
Sobre o seu reembolso:
Informamos que, diante do ocorrido, já solicitamos o estorno integral do valor junto à operadora do seu cartão de crédito. O crédito deverá aparecer em sua próxima fatura ou na subsequente, dependendo da data de fechamento do seu cartão.
Lamentamos profundamente que sua experiência de compra tenha sido comprometida por esse incidente com a transportadora. Estamos à disposição para qualquer dúvida adicional e esperamos ter a oportunidade de atendê-la melhor em uma próxima ocasião.
Atenciosamente,
Equipe AcriHouse
Réplica do consumidor
23/02/2026 às 14:19
Ainda estamos no aguardo no comprovante de estorno via Pay Pal, que a empresa ficou de nos enviar, desde o dia 06/02 e nos prometeu que seria na próxima fatura, porém nada ainda. Entramos em contato com vendedor e setor financeiro da empresa, porém totalmente sem sucesso.