Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

30/09/2025 às 13:04

ID: 228163989

Fiz uma compra pelo mercado livre de alguns display de exposição de folha.
Comprei achando que era de acrílico. Quando chegou em casa, os displays eram de plástico, horríveis. Apenas vi o primeiro e já devolvi tudo na sacola.
Solicitei a devolução e despachei o produto.
Agora recebi uma negativa de devolução, estão dizendo que eu usei 2 dos objetos.
Eu nunca usaria para divulgar o meu trabalho um objeto de tão péssima qualidade.
A compra é de 50 R$, não me fará falta, mas não é justo eles enviarem um objeto já danificado e querer imputar isso no meu [Editado pelo Reclame Aqui].
Vocês deveriam ter vergonha na cara de agir assim.
Vocês sabem que eu não usei. Vocês sabem!

Exijo a devolução do meu dinheiro.

Compartilhe