Produto chegou errado e todo arranhado

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

05/12/2024 às 14:20

ID: 203784067

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Dia 12 de novembro fiz o pedido de uma redoma de acrilico e passei as medidas 25cm x 53cm e 21cm de altura, reforcei que seriam medidas internas. No dia seguinte dia 13 de novembro fiz o pix no valor de R$*******,00, não me pediram endereço para entrega em momento algum, eu tive que enviar. Perguntei também se viria protegido e sem arranhões e me confirmaram que iria protegido com pelicula.

Demorou mais do que o prazo que me passaram, quando finalmente chegou (dia 03 de dezembro), veio somente com uma camada de plastico bolha, não estava em caixa de papelão, tem uma pelicula na placa de acrilico, mas de nada adianta, pois os arranhões são tão profundos que não protege e isso não foi feito no transporte e sim antes. E claro não encaixou, pois a medida veio externa e não interna como havia reforçado.

Nem a tampa veio na medida, pois nem se encaixava. Isso mostra total descuido e desrespeito com o cliente. Não quero mais isso, pois sei que nada adiantará fazer outro. Venham pegar isso e quero meu dinheiro de volta. Espero que pelo menos isso resolvam e eu não tenha que ir para a justiça.

Nem nota fiscal me enviaram, inacreditável, que empresa é essa??? Depois do pagamento, ficou muito dificil eles responderem minhas mensagens, vamos ver se por aqui eles respondem.

Dou um prazo para eles resolverem de uma semana, depois disso estarei passando para meu advogado resolver na justiça.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 16:29

Boa tarde Marcell tudo bem?
Aqui quem fala e Adriana Magalhaes Gerente Comercial da Lab Acrilicos.
Conforme contato via telefone ficou acordado que iremos enviar uma nova caixa com a medida 53cm comprimento x 21cm altura x 25cm largura medida INTERNA 6mm sem tampa. O seu pedido ira ser entregue ate o dia 11/12 dentro do horario comercial.

Consideração final do consumidor

18/12/2024 às 13:28

Problema resolvido, a Adriana foi show de bola, entrou em contato comigo e resolveu tudo, voltarei para fazer novos pedidos.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

18/12/2024 às 14:03

Obrigada pelo retorno e feedback. Estaremos a disposição para lhe atender novamente. Tenha uma semana abençoada e Boas Festas!!!