PAGAMENTO REALIZADO ERRADO SEM DEVOLUÇÃO PELA EMPRESA ACGNET NOME FANTASIA SICAF

Não resolvido
Ribeirão Preto - SP
10/07/2023 às 10:28
ID: 167903871
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEm 12/06/******* realizamos atraves da internet o cadastro na empresa em referencia de forma equivocada, por imaginarmos que estávamos nos cadastrando no sistema do governo federal que tem o mesmo nome (Alias a pagina da empresa AGNET é um plágio da pagina do governo federal). Apsi emissão da fatura e pagamento, constatamos que nossa funcionário havia cometido o equívoco, pois foi enganada pelo nome e aparência da pagina.
No dia 13/06/*******, menos de 24 horas após realizarmos o pagamento, foi feito contato com a empresa ( ******* ************** ) explicado o nosso erro e a solicitação da restituição do valor pago ( R$ *******,00 ). Recebemos um e-mail da referida empresa alegando para que fosse feito a restituição deveríamos apresentar informações da origem do pagamento e demais dados básicos, o que foi feito prontamente (******* e *******).
Desse dia em diante, nada mais foi feito por essa empresa. Realizamos até a presente data 5 contato com a empresa, fomos atendidos pelas funcionárias Rebeca e Núbia, que inclusive nos confidenciaram que esse erro acontece com grande frequência, e a resposta é que a solicitação de restituição esta com o financeiro e nada mais nos informam, outra vez que solicitarão ao financeiro que nos forneça a data de pagamento, mas tudo isso em vão.
Transcorrido 28 dias do pagamento errado e da manifestação imediata da recusa pela contratação dos serviços dessa empresa, parece-nos que utilizam o plagio com a pagina do governo para arrecadação.
Encaminhamos e-mail com notificação extra judicial *******, mas nenhuma manifestação que se espera de uma empresa idônea foi feita até a presente data, onde iniciaremos providencias em instâncias superior inclusive com queixa a página do comprasnet do governo federal para tira-los do ar.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
27/04/2025 às 17:35
Fonte de enganação!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0