Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

10/12/2015 às 10:13

ID: 15802370

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

No dia 04/12/******* dei entrada num processo de alteração na Associação Comercial do Tatuapé, protocolo:******* de uma empresa e até hoje dia 10/12/*******, o processo está no protocolo de entrada. Imagine, você paga R$ *******,00 para o processo ser liberado e fica sem nenhuma resposta durante todo este tempo. Se der exigência então, mais tempo perdido. Temos também um outro processo que deu umas exigências absurdas, um processo de transformação em Eireli que foi feito exatamente como os que fiz anteriormente, então não entendo o que acontece, como pode haver procedimentos diferentes se você faz o processo exatamente igual a outros e acabam fazendo exigências que ninguém consegue entender. Enfim, já estou arrependida de ter utilizados os serviços desta associação.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/02/2016 às 09:27

Não gostei do atendimento, houve várias exigências, perdi muito tempo com o processo e as justificativas não me convenceram. Não trabalharei mais com a Associação Comercial, o tempo que perdi e gastei, teria levado menos tempo se desse entrada nos documentos diretamente na Junta Comercial.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

5

Consideração final da empresa

17/02/2016 às 15:59

Ficamos à disposição para auxiliar no que for necessário.



Ressaltamos que os procedimentos, exigências e demais andamentos do processo estão de acordo com a legislação pertinente.