Compra feita e não recebida.

Resolvido
Carangola - MG
27/12/2024 às 13:35
ID: 205748369
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei em 26/11/******* duas plantas pelo anuncio no Instagram, nunca recebi as plantas e ainda entrei em contato via contato pelo site, Whats up e não obtive resposta. Foram duas compras no valor de *******,69. Como tinha comprado em duplicidade entrei em contato e nada , nem uma nem duas plantas.
Compartilhe
Resposta da empresa
28/12/2024 às 07:12
Bom diansr Luiz, pedimos desculpas pelo transtorno.
Seu pedido foi enviado no mesmo dia da compra e q duplicidade gerada pelo senhor foi cancelada conforme pedido
Verificamos aqui e não achamos a comunicação, vamos averiguar novamente
Aqui no link de envio realmente consta que foi extraviado pela transportadora no dia de dezembro.
Vamos entrar em contato pelo telefone e email reenviar o link para o senhor averiguar a informação do extravio e a opção de reenvio ou devolução do dinheiro
Qualquer dúvida estamos à disposição
Consideração final do consumidor
22/01/2025 às 11:26
Empresa entrou em contato e enviou o pedido. Já recebido e conforme compra
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7
Consideração final da empresa
23/01/2025 às 10:22
Gratos pela compreensão, nós sempre garantimos os nossos produtos e o direito do consumidor, nenhum cliente nosso nunca sairá [Editado pelo Reclame Aqui].
Erros de transportadora não estão sob a nossa competência infelizmente, mas no final a vontade do cliente sempre estará garantida
Muito obrigado mais uma vez