Falta de medicamento Sumaptriptana

Resolvido
São Paulo - SP
24/09/2019 às 09:01
ID: 95448113
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSofro de enxaqueca cronica e tomo o medicamento sumatriptana há 3 anos , o problema é que um mês para cá não encontro em nenhum lugar e o medicamento comercial Summax é muito caro para que toma 3 a 4 caixas por semana como eu.
O medicamento saiu de circulação? Se sim um deserviço para aqueles que sofrem de dor e dependem dele como eu .
Compartilhe
Consideração final do consumidor
29/09/2021 às 19:02
Resolvido mas demorou
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
4