NUNCA ME REEMBOLSARAM, FUJAM DESSA [Editado pelo Reclame Aqui]

Em réplica
São Paulo - SP
05/09/2024 às 17:36
ID: 196775695
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesNo final de Outubro de *******, fechei um plano trimestral (3 x *******,27 reais) na Unidade da Vila Clementino. Fazendo duas aulas semanais de eletroestimulação, eu teria direito a aproximadamente 24 aulas.
Fiz apenas 2 aulas, e em Novembro, por conta de uma viagem, pedi para trancarem até Janeiro.
No começo de Janeiro de *******, por conta de uma mudança, pedi para cancelarem meu plano. Eu sei que é normal ser cobrado uma multa, então solicitei o reembolso, e que fosse aplicada a multa que eu já estava ciente, e que isso é um procedimento padrão.
Desde o dia 10 de Janeiro de ******* estou falando com uma atendente pelo
WhatsApp, que se recusa a fazer a devolução, e trata com descaso esse assunto.
Hoje, já se passou muito tempo após minha primeira reclamação, e não tive uma resposta satisfatória. Se recusam a reembolsar o valor das aulas que não frequentei.
A última resposta dada foi para que eu fizesse as aulas, sendo que não tenho interesse, só gostaria que me aplicassem a multa e me devolvessem meu dinheiro. Empresa péssima, que continuarei reclamando e dando notas baixas até que resolvam.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2024 às 16:48
Olá, Raphael Nuijima.
A unidade já entrou em contato com você para oferecer uma resolução para o seu caso, mas entendemos que você não aceitou a proposta. Pedimos desculpas pelo ocorrido e reforçamos que estamos aqui para te ajudar da melhor forma possível. Se houver algo mais que possamos fazer para solucionar o problema, por favor, nos informe. Nosso objetivo é garantir a sua satisfação.
Atenciosamente,
Equipe Action *******
Réplica do consumidor
24/09/2024 às 10:12
Eu não tenho interesse em fazer as aulas. É direito do cliente ter o reembolso. O que vcs estão fazendo é me obrigar a fazer as aulas. Já que não querem resolver aqui, irei ao procon.