Péssimo suporte e entrega de sinal

Respondida
São Paulo - SP
11/05/2023 às 22:07
ID: 164503689
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesQuando contratei a internet, disse que eu trabalho de home office e dependia da internet para trabalhar.
O sinal sempre cai e depois de uns minutos volta, quase todo dia.
Porém hoje cheguei em casa por volta das 18h40 com trabalhos para terminar e minha filha disse que estávamos sem sinal desde às 16h20.
Porém, como cheguei às 18h40, o horário se atendimento já havia encerrado.
E eu que precisava trabalhar hoje até mais tarde para finalizar pendências? Como fico?
Pagamos para o serviço ser disponibilizado 24 horas por dia. Não apenas das 08h30 ás 17h30.
Se o sinal falha neste intervalo de tempo é um problema apenas do cliente?
Fora que todas as vezes que peço para cancelar, eles não deixam. Dizem que é necessária a visita do técnico antes de cancelar.
Desde quando isso, Anatel?
Quero meu reembolso por este desserviço.
Fora o aparelho de TV que paguei e nunca prestou.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/05/2023 às 15:10
Olá Lais, tudo bem?
Pedimos desculpas pela demora em respondê-la nesse canal de atendimento. Devemos salientar que o motivo da falta de conexão na época se devia a intervenção da companhia elétrica no seu bairro. Afetando diretamente a sua conexão. E que também conseguimos resolver seu problema de forma rápida e eficiente.
Agradecemos o feed back e caso precise de nós, estaremos sempre à disposição
Att. Action Infinite