Péssimo suporte e entrega de sinal

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/05/2023 às 22:07

ID: 164503689

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Quando contratei a internet, disse que eu trabalho de home office e dependia da internet para trabalhar.
O sinal sempre cai e depois de uns minutos volta, quase todo dia.
Porém hoje cheguei em casa por volta das 18h40 com trabalhos para terminar e minha filha disse que estávamos sem sinal desde às 16h20.
Porém, como cheguei às 18h40, o horário se atendimento já havia encerrado.
E eu que precisava trabalhar hoje até mais tarde para finalizar pendências? Como fico?

Pagamos para o serviço ser disponibilizado 24 horas por dia. Não apenas das 08h30 ás 17h30.
Se o sinal falha neste intervalo de tempo é um problema apenas do cliente?

Fora que todas as vezes que peço para cancelar, eles não deixam. Dizem que é necessária a visita do técnico antes de cancelar.
Desde quando isso, Anatel?

Quero meu reembolso por este desserviço.

Fora o aparelho de TV que paguei e nunca prestou.

Compartilhe

Resposta da empresa

29/05/2023 às 15:10

Olá Lais, tudo bem?

Pedimos desculpas pela demora em respondê-la nesse canal de atendimento. Devemos salientar que o motivo da falta de conexão na época se devia a intervenção da companhia elétrica no seu bairro. Afetando diretamente a sua conexão. E que também conseguimos resolver seu problema de forma rápida e eficiente.
Agradecemos o feed back e caso precise de nós, estaremos sempre à disposição

Att. Action Infinite