Reclamar dessa empresa

Mesquita - RJ

11/12/2024 às 13:55

ID: 204353403

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Ganhei uma camisa da vans GG, não gostei do modelo, fui na loja do Nova America e o vendedor se recusou a trocar a peça, dizendo que só posso trocar na loja de origem. Que constrangimento, como vou perguntar a pessoa que me deu o presente onde ela comprou. Preciso trocar a peça.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/12/2024 às 15:01

Olá Moises!

Conforme prontamente tratamos sua reclamação via e-mail do SAC, informamos que, a troca pode ser efetuada em qualquer loja desde que não tenha avaria. De fato, como o produto possuía uma avaria, ele só poderia ser trocado na loja em que foi comprado.

No entanto, confirmando a importância de um bom relacionamento com nossos clientes e considerando a situação descrita, liberamos a troca do produto na unidade desejada, que ja foi trocado. Problema solucionado!

Atenciosamente,
Equipe Actitud.

Consideração final do consumidor

17/12/2024 às 09:48

Bom

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

17/12/2024 às 13:51

Qualquer coisa estaremos a disposição!


Atenciosamente,
Equipe Actitud.