Compra de amortecedores danificados para BMW F20 e péssimo pós-venda pelo Mercado Livre

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

03/07/2026 às 14:15

ID: 253016041

Eu sou de São Paulo - Capital.
Eu comprei um par de amortecedores Bilstein para Bmw 1 Série (Carroceria F20) pelo Mercado Livre no dia 02 de maio de 2026.

Chegando lá, foi constatado que o par de amortecedores estava danificado. Enviei vídeos apresentando o problema, mandei mensagem no chat do Mercado Livre, mandei e-mail e mensagem no WhatsApp de pós-vendas para tentar resolver o problema o mais breve possível porque eu só possuo esse carro na família. Em resumo, pediram para enviar o par de amortecedores para perícia, mas detalhe: em nenhum momento forneceram sequer o endereço de destino. Não INFORMARAM se possuem certificado de revenda BILSTEIN. Ou seja, se tiverem problemas com eles no pós-venda, saibam que vão ficar sem carro por um bom tempo. Eles claramente não são autorizados pela Bilstein, não sei se o produto é falsificado ou de fato de segunda mão, mas quem for comprar já fique ciente de que se tiver problemas, o pós-vendas é péssimo. Tive que pedir para me responderem e possivelmente ficarei no prejuízo.

Já tomei um baita prejuizo! É um empurra-empurra de [Editado pelo Reclame Aqui]; falam para enviar via WhatsApp depois via E-mail. Enfim, EVITEM!! Não recomendo!! FUJAM dessa loja

Compartilhe