Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/12/2018 às 22:47

ID: 41017477

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Dia 14/11/******* recebi telefone de uma pessoa chamada Lindieli Maia falando que era da NET (havia acabado de solicitado um pacote de internet da NET), essa pessoa passou todos os meus dados pessoais, inclusive numeração de documentos, sabia da minha solicitação junto a empresa NET, ele falou que tinha uma taxa de instalação e que eu deveria passar os dados do meu cartão de crédito, pois não daria para fazer a cobrança em boleto, e que a partir do próximo mês tudo se acertaria, como havia de fato solicitado o serviço junto a NET passei as informações, mais fiquei desconfiado com aquele telefonema, mais não fui atrás, hoje no dia 14/12/******* fui cobrado novamente o valor de R$31,90 e o nome da empresa ACTIVA FORMATURAS. Então achei estranho ter cobrado novamente e quando vim aqui no reclame aqui, tive a certeza que é [Editado pelo Reclame Aqui].
Pior que vi só agora as 22:43 e não sei se o banco Bradesco me atende para poder solicitar o estorno e o bloqueio do cartão. Graças a Deus percebi a tempo, mais não sei se vou ser ressarcido.

Mais acho que a NET já tem ciência do fato e deveria tomar providências no assunto, pois no meu entender, funcionários ou colaboradores na NET estão passando informações confidenciais de clientes.

O protocolo que a mesma me passou foi *******

Compartilhe

Consideração final do consumidor

06/02/2019 às 12:44

Péssimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0