Fraldas Turma da Mônica XXG não cumprem o prometido: Pouca absorção e tamanho inadequado para o peso indicado.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Natal - RN

16/01/2026 às 12:21

ID: 237887799

Bom dia,
Me chamo Kleber e tenho um filho de 2 anos e 11 meses que é autista nivel 3 de suporte.
A mas ou menos um mês eu fui a uma loja aqui na cidade de Natal chamada mar vermelho e comprei 4 pacotrs de fraldas shortinho turma da monica tamanho xxg que vai de 15 a 25kg com 24 fraldas em cada pacote totalizando 96 unidades somando os 4 pacotes. Porem as fraldas não cumprem o que dizer. Primeiro meu filho tem 19 kg e a fralda fala que vai ate 25 porem fica super apertada em meu filho e segundo e principal a embalagem fala de até 12 horas de absorção, porem com dois xixi ela vaza e muito.
Entrei em contato com sac do fabricante porem a resta foi a seguinte: eles so iriam ressarci os pacotes abertos e com isso me mandaram um pix de 28 reais mesmo eu falando que não queria dinheiro, queria fraldas que cumpricem o que diz a embalagem. E segunda os dois pacotes ainda lacrados me mandaram ir pedir para o supermercado resolver. Porem o supermercado não fabrica fraldas e sim o fornecedor acima citado. Mas mesmo assim eles se recusaram a trocas os pacotes lacrados por produtos que realmente funcionem. Eu hoje so trabalho como motorista de aplicativo e não posso me dar ao luxo de perde 48 fraldas de uso de meu filho.
Como falei não vou ao supermercado por que eles não fabricam fraldas.
O que quero não e dinheiro e sim produtos de qualidade que cumpram o fiz a embalagem.

Compartilhe