Reclamação não respondidaNão respondida

Belo Horizonte - MG
11/06/2024 às 23:34
ID: 190632357
    Reclamação não respondidaNão respondida

Minha conta foi banida por 10 anos injustamente. Jogo Call of Duty Mobile desde 2019, e sempre joguei dentro das políticas do jogo. Já alcancei Lendário aproximadamente 17 vezes, e já gastei mais de R$1000 reais em CP para a minha conta, tenho várias armas lendárias e uma mítica. Valorizo muito essa conta pois gosto muito desse jogo e nunca arriscaria perdê-la, por isso nunca infringi nenhuma regra do jogo, muito pelo contrário, sempre joguei de forma justa e usei o chat pouquíssimas vezes nesses 5 anos, e com certeza em nenhuma delas fui desrespeitosa com algum jogador. Dito isso, não consigo entender qual o motivo que levou ao banimento da minha conta, foi completamente injusto. Ultimamente tenho entrado pouco no jogo pois estou um pouco desanimada, então alguns poucos dias na semana entro para jogar algumas poucas partidas para a recuperação do meu posto de Lendário aos reinicios das temporadas. Peço que por gentileza avaliem o meu caso e expliquem o que levou ao banimento da minha conta, pois ninguém me deu nenhuma explicação, simplesmente fui tentar jogar ontem a noite e recebi a mensagem "You have recently violated the game behavior. 13:32:17 05-06-2034 (15035)". Por favor imploro que devolvam minha conta que é tão preciosa para mim e que perdi de forma tão injusta.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Activision?