PublicidadeIcone publicidade
Reclamação não respondidaNão respondida

Dia 31/05/24 meu jogo estava ok, no dia 01/06/24 minha conta foi zerada, estou sem meu progresso e sem meu passe de batalha, voltei para lével1

Activision
Camboriú - SC
13/06/2024 às 16:41
ID: 190764825
    Status da reclamação:
    Reclamação não respondidaNão respondida

    Dia 31/05/24 meu jogo estava ok, no dia 01/06/24 minha conta foi zerada, estou sem meu progresso e sem meu passe de batalha, voltei para lével1, entrei em contato com a activísion pelo site, me responderam para entrar novamente no site e relatar conta invadida/hakeada, fiz o procedimento quando responderam informaram que não encontraram nada de errado, então novamente entrei em contato e mandei print que a própria activision me enviou no dia 01/06/24 informando que minha conta foi lincada para um tal de lirzarostiks na Steam. mesmo assim eles dizem que não tem nada de errado na minha conta e não resolvem nada, minha conta não é Steam e sim Blizard (Battlenet), o suporte deles se limitadam a dizer que o problema é da Activision.

    Compartilhe
    PublicidadeIcone publicidade

    Reputação da empresa:

    Não recomendada
    NÃO RECOMENDADA
    --/ 10
    CompareVer página da empresa

    Está com problemas com Activision?

    Reclamar
    PublicidadeIcone publicidade
    PublicidadeIcone publicidade