Reclamação não respondidaNão respondida

seguinte na sempre que e pr eu resgata um item na prime gaming a activision manda pr outra conta.

Activision
Altamira - PA
15/05/2024 às 20:54
    Reclamação não respondidaNão respondida

A conta em questao e essa :anon*******#4503986 do email ******* . porem eu nao tenho acesso a essa conta eu ja estou entrando em contato com o amazon pr retirar de la. se possivel exclua essa conta nojenta do email ******* pq eu nao uso e nem reconheço essa conta anon*******#4503986

A minha conta em questao que eu uso com frequencia a qual eu tenho logada no xbox e no playstation 5 e a ZORO#6376310 do email; ******* a qual eu sempre entro em contato com vcs. A qual eu sempre abro um chamado por conta desse problema que sao eles
    Chamado numero: 29965257
    Eu sempre tenho que abrir um chamado pr resgata minhas recompensas que dor de cabeça mds.
    A data de nascimento do email ******* ta registrada como 22/08/2000 que e minha data de aniversario meu nome e zenildo fleischmann junior mais conhecido como ZORO#6376310 cara eu sou muito fan da franquia de vcs eu comprei todos os mw o mw3 eu peguei em pre venda. Eu so to frustrado pq eu nao to conseguinto pega as minhas recompensas. eu ja pedir ajuda na amazon e eles falaram que esse problema quem pode resolver e apenas a activision eu entro em contato com eles e eles cagam pr mim fala que nao tem como resolver eu ja pedir pr excluir a conta e tudo. simplesmente os cara fala pr eu me virar e entrar e desconectar eu chego la e nao ta conectado. eles nao querem excluir a conta errado nao querem desvincular ela da minha amazon e tao se lixando por favor me ajuda.

NÃO RECOMENDADA

Está com problemas com Activision?