o valor calculado da conta de água esta errado

Em réplica
São Roque - SP
10/02/2017 às 20:30
ID: 24189295
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas Reclamaçõesveio marcado o consumo de 23 metros cubicos e mesmo calculando com o valor mais alto da tarifa cobra do metro cubico nao da o valor que vcs estao cobrando por favor entre em contato eu sou o severino
Compartilhe
Resposta da empresa
10/02/2017 às 21:06
Bom dia Severino,
Pode identificar seu condomínio e unidade para apurarmos. Já adiantamos que não somos os responsáveis pela medição do consumo de água, apenas lançamos no boleto. Vamos fazer a ponte com o responsável para ajudá-lo na solução. Conte com a Activo Administradora.
Réplica da empresa
22/02/2017 às 17:58
O reclamante não se identificou, informando seu nome completo, nome do condomínio e da unidade. O que impossibilita atendê-lo.
Réplica da empresa
01/03/2017 às 18:00
Bom dia Sr. Severino,
nos informe qual o condomínio e qual a unidade para apurarmos.
Réplica da empresa
02/03/2017 às 12:38
O Sr. Severino já foi atendido por nossa equipe e esclarecido sua dúvida. A cobrança estava correta. Explicamos a forma de cálculo para ele.