Depósito e saque desaparecidos e falta de contato com a corretora

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Guarapuava - PR

03/09/2026 às 19:34

ID: 258174825

Tô testando no momento a corretora, fiz um depósito de 800 reais e fiz um saque de 12 dólares pra ver se dá tudo certo, mas o dinheiro sumiu.
Tentei entrar em contato e nada

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2026 às 15:34

Olá, Marcos Paulo.

Nossa equipe realizou algumas tentativas de contato telefônico com você ao longo do dia, porém não obtivemos sucesso.

Verificamos que seus dois pedidos de saque já foram processados pela ActivTrades e aguardam apenas a sua confirmação da chave PIX para que os valores possam ser enviados à sua conta bancária.

Nos saques realizados via PIX Treviso, após o processamento pela ActivTrades, é encaminhado ao e-mail cadastrado um link para que o cliente informe e confirme a chave PIX na qual deseja receber os valores. Essa etapa é necessária para a conclusão do envio dos fundos e também é informada durante o fluxo de solicitação do saque na Área Cliente.

Os links referentes aos seus dois pedidos de saque já haviam sido encaminhados anteriormente e permanecem aguardando essa confirmação. De toda forma, enviamos novamente as orientações e os respectivos links ao seu e-mail para que possa concluir o processo.

Caso encontre qualquer dificuldade durante a confirmação, não hesite em nos contatar para que possamos auxiliá-lo.

Seguimos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe ActivTrades

Réplica da empresa

09/09/2026 às 14:47

Olá, Marcos Paulo.

Esperamos que esteja tudo bem.

Dando continuidade ao acompanhamento de sua solicitação, verificamos que os dois pedidos de saque mencionados anteriormente foram concluídos com sucesso após a confirmação das respectivas chaves PIX.

Verificamos também que há um novo pedido de saque realizado posteriormente. Assim que o valor estiver disponível para envio à sua conta bancária, você receberá um novo link por e-mail para informar e confirmar a chave PIX na qual deseja receber os fundos.

Caso não localize esse novo link em sua caixa de entrada dentro do prazo previsto, pedimos, por gentileza, que verifique também as pastas de spam ou lixo eletrônico. Se ainda assim não o encontrar, entre em contato com nossa equipe de suporte para que possamos auxiliá-lo e reenviar as orientações necessárias.

Seguimos à disposição para auxiliá-lo sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe ActivTrades

Consideração final do consumidor

10/09/2026 às 13:47

Obrigado pelo retorno, tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

15/09/2026 às 09:56

Olá, Marcos Paulo.

Agradecemos pelo retorno e pelas palavras compartilhadas.

Ficamos felizes em saber que a situação foi resolvida e que conseguimos auxiliá-lo durante o processo.

Agradecemos pela confiança e permanecemos à disposição sempre que necessário.

Atenciosamente,
Equipe ActivTrades