Falta de Respeito e Atendimento

Não respondida
Santo André - SP
04/06/2014 às 20:27
ID: 9037465
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFiz uma compra na loja de uma chapa de Policarbonato na cor Verde no dia 09/05/*******, onde eu mesma retirei a mercadoria em uma manha de chuva. Em momento algum quando retirei a mercadoria, m foi dito que caso houvesse devolução, q a mesma não poderia estar molhada, ate pq os profissionais que carregaram o carro perceberam que estava chovendo. Esse material não m serviu, onde entrei em conato c o vendedor pedindo a troca, o mesmo m enviou uma ficha por e-mail p ser preenchida o motivo, onde foi aprovada a troca. Ao levar ate a loja, depois de aguardar por mais de 40 min, m disseram q a troca não seria aprovada, pois o material esta em perfeitas condições mas encontrava se molhado, meu irmão pediu p falar c o "gerente", pois foi o mesmo quem não aprovou a troca, um tal de ROBSON, pessoa totalmente despreparada para assumir tal cargo, pois mesmo estando na loja, falou c meu irmão por telefone, dizendo p ele que por ele ter feito a retira do produto que o problema seria dele, p ele resolver que a troca ele não faria (totalmente grosso, sem preparação para atender um cliente), mesmo assim tentei um acordo, para que não saíssem prejudicados, pois acho que daria muito trabalho secar algumas gotas de água, pois era isso que tinha (visto por mim, pelo vendedor e pelo auxiliar da troca), sugeri que daria um valor á mais (calculado por eles) e trocaria a mercadoria (sem exito). Em momento algum esse "tal gerente" sequer desceu para conversar comigo e com meu irmão, nos tratando c um desrespeito enorme, isso visto e não aceito por alguns vendedores ali presente (tbm inconformados com a ignorância e falta de inteligencia dessa pessoa). Depois de vária tentativas de acordo, resolvi acionar uma viatura a pedido do meu advogado, onde vieram 2 e mesmo assim tentei uma conversa fora da loja para não constranger clientes que não tinham nada a ver. Orientada pelos policias, tentei mais uma vez um acordo e não tive nenhuma atenção desse "tal gerente", onde pedi um comprovante mencionando que minha mercadoria ficaria na loja ate ser resolvido o problema, o mesmo m foi negado, ou seja minha mercadoria paga ficou na loja (tenho Comp. de Pgt. e NF. em mãos). Orientada sai do local direto p a delegacia para registrar um Boletim de Ocorrência, estarei indo ao PROCON e deixando aqui minha reclamação, isso tudo por uma pessoa totalmente despreparada para gerenciar qualquer cargo que seja. Cheguei a loja Matriz da Av.Industrial em Santo André, onde foi efetuada a compra as 12:42 hs e fui sair descontente, sem conseguir resolver nada somente as 16:20, com minha filha que estava no colégio desde as 7 hs da manha sem almoço, uma falta de respeito enorme. So quero deixar registrado aqui, q meu caso sera resolvido o quanto antes, pois tenho conhecimento, inteligencia e influencia para tal, mas a "mancha" da empresa ACTOS ficara por um bom tempo, isso tudo por pessoas despreparadas para lhe dar com o público.