Açúcar Caravelas impróprio para consumo com impurezas pretas e duras.

Respondida
São Paulo - SP
17/11/2025 às 00:35
ID: 232060473
Comprei 4 pacotes de 1kg de açúcar caravelas, no Assai, os 4 pacotes vieram cheios de uns negócios preto, aperta com o dedo ele não desmancha é duro, se coloca na água quente,também não desmancha, antes vinha cheio mas era tudo bem pequeno, dessa vez veio maior e com a cor bem preto!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2025 às 10:17
Olá, bom dia, Srt Kelly!
Inicialmente, agradecemos por ser nossa consumidora e pela atenção a nós dispensada. Nos sentimos muito honrados com o seu contato.
Estes grãos escuros observados possivelmente são cristais de açúcar queimados, também chamados de caramelos torrados ou torrões. Devido alguma alteração no processo de fabricação, os mesmos se desprenderam dos equipamentos e acabaram ficando inerentes ao produto. Estes torrões possuem as mesmas características do restante do açúcar divergindo apenas no tamanho e coloração, podendo ser consumidos normalmente.
É importante ressaltar que o sistema de produção e empacotamento é todo fechado, produzindo e empacotando o açúcar automaticamente sem nenhum contato manual.
Caso possua mais dúvidas, pedimos a gentileza de estar entrando em contato conosco através do ******* ******* ******* em horário comercial 07:00 às 11:30 e 13:00 às 17:00 horas, no dia que melhor lhe convir, para anotarmos seus dados e darmos sequência ao atendimento.
Sem mais, aproveitamos para elevar votos de estima e consideração.
Atenciosamente,