Açúcar endurecido encontrado nos pacotes comprados

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Santa Teresa - ES

10/08/2026 às 14:59

ID: 256074153

Olá, equipe União!

Sou cliente da marca há muitos anos e sempre escolho o açúcar União pela qualidade e confiança que tenho nos produtos de vocês.

No entanto, desta vez tive uma experiência diferente. Comprei dois fardos de açúcar e, ao abrir alguns pacotes, encontrei diversas pedras de açúcar endurecido no produto. Nunca havia acontecido isso antes, por isso achei importante entrar em contato.

Gostaria de registrar essa ocorrência e entender como podemos proceder. Tenho o lote e posso enviar fotos do produto e da embalagem, se necessário.

Agradeço a atenção e continuo confiando na qualidade da marca.

VALIDADE: 25.02.27
LOTE: 04:15
UNIDADE DE PRODUÇÃO: B13 L250226

Compartilhe

Resposta da empresa

11/08/2026 às 08:36

Olá Alice, tudo bem?

Fizemos algumas tentativas de contato telefônico na data de hoje para conversarmos melhor sobre seu relato, mas não tivemos sucesso. Para facilitar nosso contato, te enviamos uma mensagem via e-mail, se preferir podemos seguir por lá!

Seu atendimento foi registrado no protocolo *****, por gentileza, mantenha-o aberto e não avalie seu atendimento por aqui, até que o caso seja solucionado.

Nossos canais de atendimento estão disponíveis para atendê-la de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.

Aguardamos com interesse o seu retorno.

Atenciosamente.

SAC União
0800 013 33 00