Dificuldade em agendar sessões de endo laser e obter atestado, solicito cancelamento

Resolvido
Guarulhos - SP
17/12/2025 às 16:01
ID: 235122323
Boa tarde, tudo bem?
Fechei um pacote com 6 sessões de endo laser, na Black Friday. valor total de R$2.394,00
Fiz a primeira sessão dia 06/12. Foi tudo maravilhoso, realmente não tenho do que reclamar, atendimento de todos foi excelente, porém quando precisei marquei as demais sessões veio o problema, a maquina é alugada e não fica todos os dias e fim de semana lá na clinica (1 problema), as datas todas longe uma da outra (2 problema), porque imagina só eu tenho que fazer dez sessões de drenagem e usar a cinta por um mês.. não achava nenhuma data. Com muito custo consegui as datas para 21/12 às 12h, 23/12 às 13h e 24/12 às 9h, ainda ficou faltando duas sessões e só tem depois que a clinica voltar do recesso isso em janeiro, ou seja, eu não tenho nem data para concluir os procedimentos, mas digamos que a biomédica consiga fazer duas áreas na mesma sessão, enfim posso concluir no fim de dezembro, ou seja ou precisar pagar mais sessões de drenagem (sendo que eu poderia aproveitar o pacote), e vou ter que usar a cinta pelo menos três meses. Quando questionei a moça me disse que ela tinha mais clientes, que eu não era a única..
Claro que eu sei disso!!!!
Mas isso precisa ser dito no anuncio.. precisa dizer que as sessões são distantes uma das outras, e que a máquina não fica o tempo todo na clinica.
Não bastando eu disse, então preciso de atestado para as datas do dia 21 e 23. (onde trabalho eles só aceitam atestado do dia todo, caso contrario eu tenho que pagar as horas).
Ela disse que é biomédica e que não pode atestar.
Então eu quero cancelar, quero fazer uma quebra de contrato que pegar meu valor de volta.
E também estou tendo dificuldades..
Quero saber o que vamos resolver????
Se não pode me dar atestado eu quero cancelar, porque não tenho condições de pagar estas horas para a empresa.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
06/07/2026 às 08:56
Não gostei do atendimento e menos ainda dos resultados.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1