Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2023 às 15:07

ID: 162923793

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei duas camas e um sofá nessa empresa no dia 02/*******/*******, mas que não poderia receber os produtos pois o apto era financiado e ainda não tinha as chaves, íamos fazer projetos e após íamos passar por obra grande no apto.
E fechei as camas e sofas sob medida na esperança de sair tudo perfeito, paguei 42 mil reais esta sendo um pesadelo, pois acabei de receber os produtos e os mesmo não cabem, e disseram que seguiram as medidas.
Paguei tudo conforme combinado e até hoje estou cheia de problemas com essa empresa.

Na segunda feira dia 10/02/******* Trocaram as 2 camas, mas o sofá ainda estão enrolando, dizem que vão resolver e so enrolam e inventam mentiras descabidas.
Pedi meu dinheiro de volta, mas se recusam a pagar

A vendedora que me atendeu esta de férias e dizem que não sabiam desses detalhes, uma grande enrolação.

Gostaria que o valor seja devolvido, pois já não me interessa nem fazer a troca

Compartilhe

Resposta da empresa

14/04/2023 às 17:46

Sra Heloisa, Boa Tarde!

Primeiramente pedimos desculpas pelos transtornos e agradecemos seu contato.

Informo que nós desse departamento, entendemos o ocorrido e já solicitamos as devidas tratativas de modo a solucionar sua insatisfação.

Att

Equipe Ad Boutique

Consideração final do consumidor

18/04/2023 às 16:20

Eles resolveram, porém tive que insistir bastante para trocarem o produto.
De qualquer forma resolveram sim.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8