Irresponsabilidade

Não respondida
Goiânia - GO
02/10/2023 às 07:22
ID: 173123909
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMarquei uma coleta domiciliar para minha mãe de 87 anos que é diabética com 10 dias de antecedência chegou o dia da coleta, ela em jejum com risco de hipoglicemia ninguém chegou, quando liguei eles não viriam e não avisaram. A coleta foi marcada pelo whatsapp e não tem desculpa de que não conseguiram falar comigo. No ato da marcação ninguém pediu endereço, também não solicitaram o pedido de exame e nem documentos como carteirinha do plano. Remarcaram a coleta para hoje dizendo que viriam 06:30 e até agora não chegaram, tentei ligar e fiquei 10 minutos esperando para ser atendida e não consegui falar. Portanto não confiem, são irresponsáveis.