Prejuízo financeiro por atraso no envio de nota fiscal e falta de resposta da contabilidade

Respondida
Brasília - DF
29/04/2026 às 18:01
ID: 247316519
Tive prejuizo financeiro por conta de atraso em encaminhar a nota fiscal, eles simplesmente não respondem no canal de comunicação deles e isso depois de aumentar o valor da mensalidade.
Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] dessa contabilidade
Compartilhe
Resposta da empresa
11/05/2026 às 14:00
Bruno, agradecemos por registrar sua experiência e lamentamos o ocorrido no dia 29/04.
A nota fiscal foi emitida ainda no mesmo dia de forma automática. A nota fiscal ficou disponível na plataforma, mas o email foi enviado apenas mais tarde.
Registramos o ocorrido internamente e estamos trabalhando para que situações como essa não se repitam.
Ficamos à disposição para qualquer necessidade.