Vazamento de dados do site da loja leva a cobranças indevidas no cartão de crédito

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Goiânia - GO

15/06/2026 às 19:17

ID: 251468647

O site da loja está vazando dados dos clientes que navegam. Entrei por um link de anuncio no instagram, não fiz nenhuma compra no site. Um dia depois apareceram 2 cobranças de mais de R$ 2000 no meu cartão de credito. O proprio banco bloqueou as compras e me alertou.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/06/2026 às 17:54

Fernanda, entendemos o susto e a preocupação causados por essas cobranças.

Tratamos qualquer suspeita de [Editado pelo Reclame Aqui] com muita seriedade e contamos com uma equipe especializada para essas análises.

Após verificarmos os dados informados, não localizamos cadastro, pedido ou pagamento realizado em nosso ambiente.

Também não armazenamos os dados dos cartões.

Por isso, não identificamos indícios de que as cobranças tenham sido originadas em nosso site.

Mesmo assim, encaminhamos o relato para apuração interna.

Pedimos que mantenha a contestação junto ao banco e nos envie, em canal privado, o link do anúncio acessado e o nome que aparece na cobrança.

Estamos à disposição para garantir que sua experiência seja sempre positiva, e caso tenha qualquer outra dúvida ou precise de mais informações, ficaremos felizes em ajudar.

Atenciosamente,

Anne Caroline Miranda - Adamanto