Demora na postagem do pedido.

Não resolvido
Macapá - AP
09/01/2023 às 12:35
ID: 157072961
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa Tarde!
Já são 3 pedidos que faço na empresa Adão e Eva Toys. A primeira compra tive frete grátis mas depois que finalizei o pedido o revendedor demorou 2 semanas pra avisar que eu terei que pagar o frete pois eu não tinha atingindo o valor mínimo pra a gratuidade do frete que seria *******,00 reais. Tudo bem paguei. Demorou mais de quarenta dias pra chegar minha mercadoria apartir do pagamento, isso mesmo do pagamento do frete.
Segunda compra pedi frete pelo Sedex, demora quase 2 semanas pra separar a mercadoria. Demorou 17 dias pra chegar, mesmo sendo Sedex.
Terceiro pedido. Fiz dia 02. De janeiro. Hoje são 9 e aí da está em processo de separação.
O que eu venho pedir aqui é respeito com o cliente. Eles não tem o mínimo de responsabilidade na entrega e agilidade na separação. Essa é meu terceiro contato com a empresa que fico frustrada. Tem produtos excelentes mas o atendimento é o pior que já recebi ao longo da minha vida empresarial.
Compartilhe
Resposta da empresa
09/01/2023 às 18:02
Boa tarde Maria,
Lamentamos o ocorrido, iremos verificar com detalhes e logo te retornaremos com mais informações.
Consideração final do consumidor
11/01/2023 às 17:18
Não resolveu...Só falou que iria verificar e retornaria ...
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
2
Consideração final da empresa
11/01/2023 às 17:33
Boa tarde Maria,
Sentimos muito que tenha essa impressão da Adão e Eva Toys, não é essa a experiência que desejamos passar para nossos clientes.
Nossa transparência nos mantem no mercado há mais de 16 anos, e conforme descrito em nosso site, nosso prazo de faturamento é de 5 a 7 dias uteis, pois somos fabricantes e não distribuidores/revendedores. E conforme estava destacado em nosso site e segue anexo nosso período de recesso foi de 22/12/22 a 02/01/23 e ******* após o dia 13/12/******* seriam despachados após o dia 06/01/*******. O seu pedido já está com os correios e o código de rastreio foi enviado no seu e-mail.
Lembrando que nosso expediente é de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial, sendo assim todos os prazos devem ser contabilizado em dias uteis.
As entregas do grupo Adão e Eva Toys são terceirizadas (correios / transportadoras) e o tempo de entrega pode variar dependendo da região de entrega e por esse motivo não temos controle do prazo, é enviado no e-mail cadastrado o código de rastreio do pedido para que possa acompanhar o seu pedido e caso necessário contato com a transportadora estamos à disposição pra solucionar o mais rápido possível qualquer contratempo.
Estamos sempre à disposição através do canal de atendimento
e-mail: ******* ou através de chat online.
Agradecemos sua compreensão.
Atenciosamente,
Equipe Adão e Eva Toys.