Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

26/10/2020 às 19:45

ID: 114146619

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

O produto parou de funcionar e a fabricante fala que a responsabilidade é do revendedor! Se nem a fabricante garante seus produtos jogando a culpa nos revendedores imagina como fica o consumidor final.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2020 às 10:13

Olá, bom dia!

Esclarecemos que somos uma empresa distribuidora de produtos no atacado e temos uma Política de Trocas e Devoluções para atender aos lojistas.

Além disso, por questões legais e de tributação fiscal, o estabelecimento que realiza a venda do produto é quem deve ser responsável pelo atendimento em caso de defeito.

Por se tratar de uma compra que ocorreu em uma determinada loja, o estabelecimento que efetuou a venda e provavelmente lhe forneceu a Nota Fiscal é quem deverá realizar o seu atendimento, cumprindo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.

Lamentamos o incidente, porém só podemos atender as solicitações quando efetuamos as vendas diretamente aos nossos clientes.

Lembramos ainda, se a loja em que você comprou o produto for um de nossos cliente, o estabelecimento poderá entrar em contato conosco e o caso será avaliado, segundo a Política de Trocas e Devoluções que temos para atender aos lojistas.

Por gentileza, encaminhe sua solicitação para a loja responsável pelo seu atendimento, de acordo com o que determina o Código de Defesa do Consumidor.