Demora para responder

Respondida
Goiânia - GO
14/04/2025 às 15:33
ID: 214746821
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesQuase 60 dias sem resposta , canais de comunicação ineficientes e baixo nível de profissionalismo . Estava interessado em um imóvel que acabou sendo vendido. Não esqueço dessa imobiliária .
Compartilhe
Resposta da empresa
14/04/2025 às 17:48
Olá, Ygor. Tudo bem?
Lamentamos sinceramente pela sua experiência e agradecemos por nos trazer esse feedback. Sabemos o quanto a falta de retorno pode ser frustrante, ainda mais quando se trata de uma decisão tão importante quanto a compra de um imóvel.
Você poderia, por gentileza, nos informar o nome do empreendimento em que estava interessado e, se possível, o nome do corretor que o atendeu? Essas informações vão nos ajudar a investigar com mais precisão e garantir que a tratativa seja feita de forma justa.
Entraremos em contato diretamente com você pelo telefone informado para conversarmos melhor e buscarmos uma forma de reverter essa impressão.
Seguimos à disposição.
Equipe Adão